12 MAI 2020
DOAÇÃO CESTAS BÁSICAS AO MUNICÍPIO PELO SUPERMERCADO PADRE NICOLAU
No dia 12/05/2020, o Prefeito de Wenceslau Braz, Geraldo Magela Eloi, recebeu do Supermercado Padre Nicolau de Itajubá a doação de 100 (cem) cestas básicas para o nosso município, a fim de colaborar com as ações de enfrentamento ao COVID 19 - CORONAVIRUS em nossa cidade.
As cestas foram destinadas a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, para que sejam destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, neste momento.
Para ter acesso ao benefício, as famílias que se encontram nesta condições deverão entrar em contato com a Assistente Social através do telefone (35) 99985-3064.