28 FEV 2020
Desfile em comemoração aos 57º Aniversário de Emancipação Política de Wenceslau Braz

Boa tarde Wenceslau Braz! Ontem realizamos o desfile em comemoração aos  57° Aniversário de Emancipação Política de Wenceslau Braz. Agradecemos nossos alunos que abrilhantaram o desfile e a  Banda Musical do 5° Batalhão de Infantaria leve da cidade de Lorena SP, sob a regência do segundo Tenente Senne. Agradecemos o Pelotão  do 4° Batalhão de Engenharia de combate de Itajubá, que desfilou em continência a seu comandante  presente na solenidade, Sr.Coronel Kleiton Benício de Farias , no hasteamento de Bandeiras Sr. Prefeito Geraldo Magela Eloi, Sr. Dalmo Ribeiro, Deputado Estadual . O Sr. Coronel Kleiton Benício de Farias Comandante do Quarto Batalhão de Engenharia de combate, acompanhado do Sr.Coronel Ivair Frederico, Ex. comandante do 4° Batalhão Engenharia de combate de Itajubá  no ano  de 1999 a 2000 . Agradecemos a presença do Sr. Edvaldo José Bitencur Presidente da Câmara Municipal de Wenceslau Braz neste ato solene representando os demais vereadores. Agradecemos as  Autoridades  Civis e Militar  e todos os funcionários da Prefeitura. Ficamos  honrados com sua importante presença nesta solenidade.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 28 de FEVEREIRO de 2020